sábado, 2 de outubro de 2010

Um pouco sobre Fragrâncias....

Oi gente! Vamos ser sinceros, há um grande preconceito com relação aos perfumes da Avon. Eu quebrei essa idéia de que perfume da Avon não é bom, agora que comecei a vendê-los e passei a conhecer melhor os produtos. Uso vários e digo: são bons sim! Por isso em meus folhetos de promoção sempre coloco os perfumes em destaques e ofereço vantagens aos meus clientes, para que vocês possam comprovar o que digo. Mas vou colocar aqui um guia sobre fragrâncias muito interessante que esclarece várias dúvidas que temos com relação aos perfumes em geral. espero que gostem.



Gente, aqui vou ter que fazer uma observação. Como foi dito a concentração do óleo essencial num perfume influencia ( e muito) no tempo de fixação, né. Pois eu vou listar abaixo como os perfumes são classificados de acordo com a concentração. Por que você não pega seu perfume favorito e vê onde ele se encaixa?
Parfum: 
De 20 a 25% de concentração. Prática do mercado internacional, dificilmente são encontrados no Brasil, os parfums são considerados os grandes luxos da perfumaria. Deve ser usado em pequenas doses, é encontrado em pequenos frascos de 15 a 30ml.
ex: Reese Whiterspon da Avon
Eau de Parfum:
De 15 a 20% de concentração. Devido à sua alta fixação, são considerados perfumes luxuosos. Em sua maioria são encontrados em frascos de 50ml e usados em ocasiões especiais.
Ex: Christian Lacroix e Ungaro da Avon.
Eau de Toilette
Também conhecidos como Colônias Desodorantes, possuem de 8 a 15% de concentração. São perfumes com fixação de 6 a 8 horas na pele. Quase sempre encontrados em frascos de 75 a 10ml são indicados para ocasiões especiais.
Ex: Patrick Dempsey, Jet, Ironman, Spotilight, entre outros.
Colônias ou Splashes
De 1,5 a 5% de concentração. Por serem mais leves, podem ser usadas em grandes quantidades e reaplicadas o dia todo. Combinam perfeitamente com o clima tropical brasileiro. Encontradas geralmente em frascos acima de 100ml, são apropriadas para prolongar a sensação pós-banho
Ex: Breezes, Musks.




 Essa figura e a debaixo ficaram pequenas para que coubessem na página, mas se quiserem ver mais detalhadamente, é só clicar sobre elas, tá!
 Bom, espero que tenham gostado do post e a partir de agora saibam um pouco mais sobre os perfumes. bjs e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário