segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Campanha 18 - Folheto de Promoções

Oi gente! Vou postar hoje o folheto de promoções exclusivo que estou oferecendo nesta Campanha 18. Se você quiser ver a revista da Avon e Moda e Casa basta deixar um recado no meu e-mail ou entrar em contato que levo até sua casa. Lembrando que o folheto abaixo é feito por mim e você não encontrará essas promoções em outras revistas da Avon.
Para os moradores de São joão Nepomuceno e região estou com uma super vantagem: vocês podem parcelar o pagamento de qualquer fragrância Avon que custe mais de 50,00. Assim fica mais fácil adquirir seu perfume, né! Para os clientes de outras cidades ainda não posso oferecer o pagamento parcelado, mas vocês podem conferir várias outras ofertas e entrar em contato comigo que calculo o valor do frete. Entrego em todo o Brasil.
 Tenho a colônia Aromadisiac à pronta-entrega. Quem tiver interesse em adquirir basta entrar em contato. Para os clientes de São João Nepomuceno e região aceito pagamento parcelado, como está explicado na figura abaixo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário