domingo, 26 de setembro de 2010

Lançamentos Campanha 18

Oi! Vim mostrar para vocês alguns lançamentos da Campanha 18. Estes itens só estarão na revista da Campanha 18, que começa a circular a partir do dia 01/10. Mas se vcs quiserem podem encomendar agora qualquer um deles comigo! Aproveitem!!

Aromadisiac



A Avon International Fragrances apresenta mais um proposta ousada e inovadora: Aromadisiac.
Mais que um duo de fragrâncias, Aromadisiac é uma poção da seduão, que combina notas envolventes e sedutoras da família olfativa Oriental Gourmand em duas versões: feminina, em frasco de 75 ml, e masculina, em frasco de 100 ml.
Os lançamentos contam com o endosso do ator Cauã Raymond.
Preço: 49,90

Mas comprando esse produto comigo você pode dividí-lo em 2x sem juros! É isso mesmo, você paga parcelado. É uma ótima oportunidade, não é mesmo?

2x 24,95 sem juros

Mineral Gems
Glamorous Gold


A linha Skin so Soft apresenta mais este lançamento: Mineral Gems. Formulado com ouro eles deixam a pele muito mais luminosa, macia e hidratada. A linha é composta por:

Esfoliante Corporal Gold
De: 19,00     Por:15,90

Óleo hidratante em gel
De: 21,00     Por:14,90

Loção Hidratante para o Corpo
De: 17,00     Por: 13,90


Renew Clinical Laser Shape
Tratamento Cosmético para Celulite


Ajuda a melhorar visivelmente a aparência da celulite, mesmo com as penas cruzadas!

A Linha Renew traz agora um tratamento cosmético para celulite. O produto possui um gel e loção, que agindo juntos prometem suavizar a temida aparência de casca de laranja. O verão está chegando, então o quanto antes adquirir o seu, melhor!
Preço: 50,00
Mas comprando aqui comigo você pode parcelar sua compra em 2x sem juros. Adquira já o seu.
2x 25,00 sem juros

Renew Clinical Luminosity Pró
Creme Clareador para as Mãos


Este é mais um lançamento da linha Renew Clinical. O Renew Clinical Luminosity Pró Creme Clareador para as Mãos possui 2 componentes:
Ácido L-aspártico: ajuda a clarear a pele, proporcionando mãos mais jovens 
Retexturizing Complex: ajuda a reduzir visivelmente as imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas.
Resultado: 100% das mulheres notaram melhora na luminosidade e textura da pele.
Preço: 19,90

Renew Maquiagem


A linha de Maquiagem Renew traz toda a tecnológia dos produtos antienvelhecimento para sua maquiagem. Agora ela lança um Duo Facial suavizador de Linhas Pó Facial e Base. É isso mesmo, num só produto você tem a base e o pó.

Reduz visivelmente as linhas de expressão para uma
 pele com aparência mais jovem!

Promoção de lançamento
De: 49,90
Por: 34,90

Bom esses são o lançamentos da próxima campanha que vocês podem estar adquirindo agora comigo. Caso tenham interesse enviem um e-mail para avondalu@yahoo.com.br ou entrem em contato comigo pelo tel  (32)8859-2829. Lembrando que, por enquanto, os pagamentos parcelado só serão feitos para os clientes de São João Nepomuceno e região. Para as demais formas de pagamento entregamos para todo o Brasil, mas neste caso me consultem para saber o valor do frete. Bjs para todos e um ótimo Domingo!

Um comentário: