quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Campanha 19 - Promoções

Oi gente! Hj vou postar o meu folheto de Promoções referente a campanha 19. Só relembrando que, se você mora em São João Nepomuceno e região, entre em contato comigo que levo a revista da Avon e Moda e Casa para você, além do meu folheto exclusivo de promoção. Já se você mora em outra cidade acesse o folheto virtual no endereço: http://www.folhetoavon.com.br/.
Aí basta você enviar o seu pedido e seu CEP para o meu e-mail (avondalu@yahoo.com.br), que eu calculo o valor do frete e envio seu pedido pelos correios.
As compras parceladas em 2x sem juros existentes no folheto são apenas para clientes de São João Nepomuceno e região. Para ver as imagens em tamanho maior, dê um clique sobre elas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário